O senador Jorge Kajuru (Podemos-GO) criticou a atuação do presidente Jair Bolsonaro e afirmou que se sente triste pelos rumos da política em Brasília.
Ele disse que não vê perspectivas de melhora na ação do governo frente à pandemia, já que a saúde da população não é uma preocupação.
Em entrevista ao Poder360, Jorge Kajuru disse que pode renunciar ao mandato do Senado Federal depois do recesso da Casa Alta, em agosto deste ano.
Prestes a realizar uma cirurgia, o senador afirmou que não pretende morrer de terno e gravata. “Quero morrer de porre em uma praia. Ouvindo B. B. King e Nina Simone“, disse o senador ao Poder360.
Kajuru disse, ainda, que o motivo que o segura no cargo é a manutenção da sua equipe parlamentar, que mantém desde 2014. Ele teme que o suplente Milton Mercêz dispense o quadro assim que assumir.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar