As crianças que estão vivendo essa pandemia tem se adaptado ao "novo normal" e às medidas sanitárias para se proteger da Covid-19. Quando ensinada da forma correta, a criançada replica o que aprende e é sempre bom que esses pequenos tenham bons exemplos para se espelhar.
O mal exemplo e a desobediência às medidas preventivas contra o coronavírus são características presentes no presidente Jair Bolsonaro. Nesta quinta-feira (24), ele voltou a se envolver em uma polêmica sobre o uso de máscara.
Bolsonaro abaixou a máscara de uma criança que foi colocada em seu colo para fazer uma foto. Em meio a uma grande aglomeração, o que tem sido comum nos eventos da agenda do presidente, ele pega o garoto por cima de uma grade de proteção e tira o equipamento de proteção do rosto do menino. O caso ocorreu no Rio Grande do Norte.
Assista:
Bolsonaro tira a máscara de uma criança aos gritos de “mito” pic.twitter.com/C1hEfntjCA
— URGENTE (@fatourgente) June 24, 2021
Pela manhã, em um evento realizado em Jucurutu, o presidente pediu para que uma criança de 10 anos tirasse a máscara. A menina ia recitar um poema próprio e, antes de começar a falar, Bolsonaro pediu para que ela retirasse a máscara, o que foi cumprido pela garota.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar