Um crime bárbaro chamou a atenção das autoridades essa semana: um jovem de 23 anos foi preso suspeito de enterrar a própria mãe viva em Igarapé, município da Região Metropolitana de Belo Horizonte, na última quinta-feira (20). O corpo foi encontrado quase uma semana depois.
De acordo com a Policia Civil, o corpo de Ronalda dos Passos de Morais, de 57 anos, foi encontrado no quintal da residência dela. Para as autoridades, o filho da vítima confessou o crime.
Um irmão do jovem disse a policia que o rapaz sofre de transtornos psiquiátricos, é usuário de drogas e mantinha uma relação conturbada com a mãe.
LEIA TAMBÉM!
- Taxista é executado a tiros dentro do carro em Ananindeua
- Criança foi acorrentada pela mãe no Pará; veja o vídeo
- Ciclista é atropelado na via expressa do BRT
Segundo o Corpo de Bombeiros, o cadáver da mulher estava enterrado próximo a um pé de abacate e há indícios de que a vítima, desaparecida desde o último dia 14, tenha sido enterrada viva.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que perícia técnica e a equipe de investigadores estiveram no local para fazer os primeiros levantamentos. “O filho da vítima foi conduzido à Delegacia para prestar declaração. A prisão em flagrante do suspeito será ratificada e ele será encaminhado ao sistema prisional”, diz a nota.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar