A morte súbita de uma mulher foi registrado pelas autoridades do Estado de Rondônia, na madrugada de quinta-feira (6). De acordo com a Policia Militar, a vítima e o companheiro estava consumindo bebida alcoólica quando ela passou mal e morreu.
O caso foi descoberto quando a PM abordou um homem, de 38 anos, desesperado andando pelas ruas da cidade da cidade de Jaru pedindo ajuda. Segundo os militares, Nicy Cardoso dos Santos, 43 anos, passou mal e morreu após comer dois ovos e ingerir cerveja.
- Homem bebe cerveja a noite toda, toma leite e morre
- Idoso monta armadilha para evitar roubo e morre eletrocutado
Ao ser questionado o que havia acontecido e o homem relatou que sua esposa começou a espumar pela boca depois de consumir a combinação de alimentos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e ainda tentou socorrer a mulher, mas ela já chegou sem vida no Hospital Municipal Sandoval. Segundo as autoridades locais, o homem é considerado suspeito de ter matado esposa. Até o momento, porém, não foram encontradas provas comprovando que ele tenha cometido o crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar