Voltou a circular nas redes sociais nos últimos dias o vídeo do empresário Junior Durski que criticava o isolamento social recomendado por especialistas quando a pandemia da Covid-19 já avançava no país.
O dono do restaurante Madero ficou ainda mais conhecido após ter dito que o Brasil não poderia parar “por conta de cinco ou sete mil pessoas que morrerão” pelo vírus e considerou na época que a economia é mais importante que a vida sob a justificativa de que no país muitas pessoas já morrem por conta da violência ou subnutrição.
Na época, ele chegou a ser alvo de um boicote também por ter declarado apoio às manifestações a favor de Jair Bolsonaro e contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF).
Relembre abaixo a declaração de Durski:
A carne mais barata: Consequências econômicas serão maiores do que 5 ou 7 mil que vão morrer, diz Junior Dursk, dono do Madero 🤨 #Covid19 https://t.co/rp2SvBN6u4 pic.twitter.com/uX6dryiDcp
— Jeff Nascimento (em 🏠) (@jnascim) March 24, 2020
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar