Um menino de apenas cinco anos foi encontrada amarrada no quintal de uma casa em Paranavaí, região Norte-Oeste do Paraná. A mãe da criança alegou que amarrou o filho porque ele queria sair.
Segundo informações do Grupo RIC, os guardas municipais receberam a denúncia e, ao chegarem ao local, se depararam com o garotinho amarrado pelos pés com um arame. De acordo com as autoridades, no momento do flagrante a criança estava deitada de bruços e parecia triste.
A mãe disse, ainda, que quando ela era criança, os pais também à amarravam, e que isso não tirou a vida dela e por isso faz o mesmo com o filho. A equipe do Conselho Tutelar encontrou diversas marcas de agressão no corpo do menino. De acordo com os vizinhos, a criança estava amarrada por dois dias no quintal da casa.
A mãe da criança, de 34 anos, foi presa e ele está com a avó materna. A justiça deve analisar o caso e decidir o futuro do menor.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar