plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIME PASSIONAL

Advogado mata barbeiro em bar após mexer com a esposa da vítima; veja o vídeo!

Lucas foi baleado na cabeça e no peito pelo advogado e morreu no local.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Advogado mata barbeiro em bar após mexer com a esposa da vítima; veja o vídeo! camera Barbeiro foi assassinado a tiros por advogado em um quiosque, em Salvador. O crime foi flagrado por câmeras de segurança. | Reprodução

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o barbeiro Lucas Souza de Araújo, 29 anos, é morto a tiros em um quiosque no Imbuí, em Salvador, na Bahia. As informações são do Correio 24 Horas.

O acusado do crime é o advogado José Geraldo Lucas, 27 anos. Ele e um amigo, identificado como Jean, que teria entregado a pistola 9mm usada no homicídio, foram presos na última quarta-feira (27).

Governador garante a continuidade da vacinação contra a Covid-19 no Pará

Estudante de Direito é preso com plantação de maconha em sítio

Briga entre vice-prefeito e policiais militares teve até tiro; veja o vídeo!

Nos vídeos, é possível ver José Geraldo à esquerda, de blusa branca, conversando com um rapaz de regata preta. Lucas, de blusa vermelha, está no ponto direito da cena, acompanhado de outras pessoas. O advogado sai andando na direção do grupo, aparentemente tentando dar um soco em alguém. Depois, ele dá passos para trás e saca a arma, enquanto Lucas e o irmão, Lauro, vão na direção dele.

Nas imagens é possível ver ainda, que uma cadeira é arremessada por alguém, momento em que o advogado atira e Lucas cai no chão. José Geraldo ainda pega algo no chão e sai do local, assim como outros clientes.

Homem assassinado no Jurunas recebeu ligação misteriosa antes de morrer

Marisa, esposa de Lucas, volta para socorrê-lo. Lucas morava em São Cristóvão e tinha uma barbearia em Pernambués. Ele deixou uma filha de 8 anos e um de 4.

Crime

O crime aconteceu em um quiosque ao lado da Barraca do Zurca, na Praça do Canal. A vítima estava no bar com a esposa, o irmão e a cunhada. Quando as mulheres levantaram para ir ao banheiro, um dos suspeitos teria 'mexido' com a mulher dele. Lucas então se aproximou para tirar satisfação, mas os dois brigaram. Depois, o advogado atirou nele.

Lucas foi baleado na cabeça e no peito. O barbeiro morreu no local.

Jovem teve o rosto e glúteos arrancados antes de ser morta

O irmão de Lucas usou as redes sociais para lamentar a morte do jovem. "Não existe dor maior do que uma dor de um irmão, um pai e uma mãe. Você me entendia, a gente era um só carne e osso", escreveu Lauro.

"Antes de você morrer, você falou que pessoas boas morrem cedo, você disse que me amava, ligou pra meu pai, pra meu irmão Léo, disse que amava Marisa e beijou a mão de minha esposa como uma despedida", continuou. "Você está cravado no meu coração. Te amo, meu irmão".

À TV Record, o advogado de José Geraldo disse que o cliente tem autorização para portar arma e que o crime "foi um fato isolado".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias