A co-vereadora Carol Iara, que faz parte do mandato da Bancada Feminista do PSOL na Câmara dos Vereadores de São Paulo, foi vítima de um atentado a tiros na casa em que mora, na madrugada de terça-feira (26). Carol, que é intersexo e travesti, registrou um boletim de ocorrência. Segundo a parlamentar, dois tiros foram dados em direção à sua residência.
Carol Iara registrou um boletim de ocorrência e prestou depoimento à Polícia Civil de São Paulo na tarde de ontem e está com escolta para sua proteção.
O PSOL emitiu nota repudiando a violência sofrida pela deputada. “Não podemos permitir que ao ocupar espaço de poder as mulheres pretas, travestis sejam silenciadas com violência”, afirmou a nota da partido.
este carro branco parou na porta da casa da covereadora Carol Iara, do PSOL, às 02:07 desta madrugada, horário em que o ocorreram os dois tiros na direção da residência da parlamentar. o veículo ficou parado ali por três minutos. pic.twitter.com/dsqT4gbkVm
— Igor Carvalho (@igor_hermano) January 27, 2021
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar