plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BENEFÍCIO

Suzane von Richthofen deixa a prisão para 'saidinha' de Natal e Ano Novo

A detenta deve ficar em liberdade até o dia 5 de janeiro, quando deve voltar à Penitenciária

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Suzane von Richthofen deixa a prisão para 'saidinha' de Natal e Ano Novo camera Suzane deixou a prisão por volta das 8h15, usando máscara de proteção contra o coronavírus | Reprodução

Condenada a mais de 39 anos de prisão por assassinar os pais em 2002, Suzane von Richthofen deixou a prisão na manhã desta terça-feira (22) em razão do benefício da "saidinha" temporária de Natal e Ano Novo.

Essa será a primeira e única saída temporária para Suzane e presos do regime semiaberto neste ano. O benefício havia sido suspenso em março por causa da pandemia da Covid-19. A detenta deve ficar em liberdade até o dia 5 de janeiro, quando deve voltar à Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier em Tremembé (SP).

Leia também!

De acordo com a imprensa, Suzane deixou a prisão por volta das 8h15, usando máscara de proteção contra o coronavírus na saída da unidade, assim como as outras detentas. Segundo o jornal, ela encontrou uma mulher na porta do presídio e entrou em um carro e em seguida deixou o local.

A decisão foi estabelecida pelos juízes do Departamento Estadual de Execuções Criminais (Deecrim). Os presos do semiaberto devem sair dos presídios nesta terça (22) e têm retorno marcado para até 18h do dia 5 de janeiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias