O médico cirurgião plástico e influencer digital Gustavo Aquino se tornou alvo de críticas após promover uma festa com amigos em seu apartamento no último sábado (19). Ao menos 40 pessoas teriam participado do evento, que foi divulgado nas redes sociais. O cirurgião, que tem quase 130 mil seguidores, mora em Belo Horizonte.
De acordo com uma paciente de Gustavo, que não quis se identificar, o profissional tem realizado diversas festas ao longo dos últimos meses, ignorando totalmente a pandemia do novo coronavírus. "Ele sempre dá estas festas, só que agora teve coragem de postar", destaca a mulher, que afirma que o médico ganhou fama devido às cirurgias de lipoaspiração HD, de alta definição.
"Vem gente de fora fazer com ele", contou. Uma consulta com o cirurgião custa, em média, R$ 1.500.
"Um absurdo um profissional da saúde fazer umas coisas dessas. Uma festa, em meio à pandemia. Dá festa e depois opera, já imaginou o risco? Estou indignada", disse a paciente.
Leia mais:
Justiça proíbe festas e aglomerações em Mosqueiro no final do ano
Suspeito de usar pitbull para arrancar pedaços de rivais é preso
Após a repercussão, o médico apagou as postagens da festa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar