plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FERNANDO CURY

Deputado que apalpou seio de colega pede desculpas, mas diz que não fez nada de errado

Vítima afirmou que aquela não foi a primeira vez que o deputado Fernando Cury (Cidadania) a assediou.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Deputado que apalpou seio de colega pede desculpas, mas diz que não fez nada de errado camera Ele disse também que procurou a vítima para conversar depois do assédio, mas teve o pedido negado por ela. | Reprodução

O deputado estadual Fernando Cury (Cidadania), que tocou o seio da deputada Isa Penna (PSol) durante sessão, discursou, ainda na quinta-feira (17), sobre as imagens que mostram que o deputado apalpou a parlamentar por trás, tocando a lateral do corpo dela, passando a mão em seus seios.

O deputado pediu desculpas à deputada Isa Penna publicamente, mas afirmou que no seu entendimento ele não fez nada de errado.

VEJA: Vídeo flagra deputado apalpando seio de colega durante sessão

“Eu gostaria muito de frisar, principalmente para as mulheres, que não houve de forma alguma da minha parte tentativa de assédio, de importunação sexual ou de qualquer outra coisa com nome semelhante. Eu nunca fiz isso na minha vida toda”, disse.

“Se a deputada Isa Penna se sentiu ofendida com o abraço que eu lhe dei, eu peço desculpa por isso. Desculpa se eu a constrangi, desculpa se eu tentei abraçar e estar próximo, como faço com diversas colegas aqui na casa, desculpa se ela se sentiu realmente constrangida, como de fato parece que sim”, alegou Cury.

Miss MT denuncia que foi perseguida e estuprada por desconhecido

Simony é assediada ao vivo por Dudu Camargo e diz que queria ter batido nele

Cury também disse que procurou Isa Penna, por diversas vezes, para tentar conversar após o ocorrido, mas a deputada se negou a conversar com ele. Isa afirma que não foi a primeira vez que o deputado a assediou.

“Eu acredito que eu não fiz nada de errado, mas, se ela acha que eu fiz, se no entendimento dela foi uma importunação, assédio ou qualquer outro tipo de coisa, eu tô aqui pra pedir desculpas para a deputada Isa. Eu vi o vídeo. Vocês viram o vídeo. O que tem de errado ali? A minha consciência está tranquila e estou em paz”, afirmou Cury publicamente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias