plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RACISMO

Monja Coen se revolta contra assassinato no Carrefour e pede povo nas ruas: "Vamos ficar quietos?"

Em vídeo publicado no Instagram, a religiosa defendeu a realização de manifestações antirracistas e à violência cometida contra a população negra do Brasil.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Monja Coen se revolta contra assassinato no Carrefour e pede povo nas ruas: "Vamos ficar quietos?" camera Reprodução

A Monja Coen deu sua opinião nesta sexta-feira (20) sobre o assassinato brutal de João Alberto Silveira Freitas, homem preto torturado e morto por seguranças do Carrefour, em Porto Alegre.

Imagens fortes! Homem negro é assassinado por seguranças brancos em supermercado

Manifestantes ateiam fogo em unidade do Carrefour após morte de homem. Veja!

Em vídeo publicado no Instagram, a religiosa defendeu a realização de manifestações antirracistas e à violência cometida contra a população negra do Brasil.

"Cadê as nossas manifestações? Cadê o povo na rua, Brasil? Nós vamos ficar quietos? Vamos engolir de novo este absurdo? Vamos permitir que o nosso povo negro, no Dia da Consciência Negra, seja morto por dois homens brancos, violentos? É um horror", disse a Monja Coen em um trecho do vídeo.

Atos contra o assassinato de João Aberto Freitas ocorreram em várias cidades do País, como Porto Alegre, Brasília e São Paulo. Na capital paulista, manifestantes atearam fogo em uma unidade do Carrefour no bairro dos Jardins.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias