Um grupo com 150 jovens foi flagrado furando a quarentena na noite do último sábado (9). Eles estavam em um baile funk, em um sítio na cidade de Blumenau, em Santa Catarina.
A festa, que ignorou completamente a pandemia que já matou mais de 10 mil pessoas em todo o país, foi regada a muita bebida e droga. A ação foi descoberta a partir de denúncias de vizinhos do local. Os participantes, inclusive menores de idade, estavam aglomerados, sem máscara ou qualquer tipo de proteção.
Marido de Gisele Bundchen fura quarentena e é advertido pela Polícia
STF decreta luto de três dias em respeito a brasileiros mortos pela covid-19
A polícia foi acionada e encontrou drogas como maconha, ecstasy e outros entorpecentes na festa. Após a chegada dos agentes, a multidão foi dispersa e o responsável pelo evento teve a aparelhagem de som retida.
Ele ainda teve que assinar um termo circunstanciado por desrespeitar o decreto de isolamento social instaurado no estado. Até o momento, Santa Catarina registrou 285 casos confirmados e duas mortes por coronavírus.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar