Uma motorista de aplicativo de transportes, identificada por Amanda Pereira Augustinho, de 29 anos, foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro após atender uma corrida. A mãe da vítima fez o reconhecimento do corpo na última quinta-feira (16) através de objetos pessoais.
De acordo com a mãe de Amanda, o último contato dela foi feito para levar um passageiro, ainda na quarta-feira (15). Depois disso, a moça desapareceu.
ao contrário do que informou a mãe, a plataforma do aplicativo 99 negou que Amanda estaria em corrida pela empresa quando desapareceu, pois não constava nenhuma viagem em andamento. Mesmo com o pronunciamento da 99, a família solicitou o percurso das últimas viagens da jovem registradas pelo GPS.
Além do veículo queimado, também foram encontrados um relógio e o celular da vítima, cápsulas de munição e uma caixa de fósforos. O corpo da jovem estava no banco de trás e uma das portas do carro estavam abertas.
O crime aconteceu na cidade de São Roque, no interior de São Paulo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar