Uma criança de apenas 9 anos foi vítima de uma agressão na última segunda-feira (9). Ele teve um dos braços quebrados pela madrasta. A mãe da menina registrou um boletim de ocorrência, afirmando que a mulher agrediu a criança até quebrar seu osso. As duas tiveram as identidades preservadas.
Parauapebas: criança estuprada foi oferenda de ritual macabro feito pelo padrasto
O caso aconteceu durante um final de semana, quando a menina estava na casa do pai na cidade de Cáceres, a 220 km de Cuiabá.
Em depoimento, a mãe disse que a menina foi na sexta-feira para a casa do pai, onde iria passar o final de semana. No entanto, na segunda-feira, ela recebeu a ligação a madrasta pedindo para que ela fosse buscar a filha com urgência.
Como estava ocupada, a mãe pediu que uma vizinha buscasse a menina, que ao pegar a criança, imediatamente ligou para a mulher avisando que o braço da criança estava quebrado.
A menina foi levada para o pronto socorro, onde recebeu atendimento. Lá foi constatado que o braço esquerdo dela estava quebrado. A própria criança contou à mãe que a madrasta tinha cometido a agressão.
O caso foi registrado como lesão corporal e um exame de corpo de delito foi pedido para dar início às investigações.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar