plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
INTOLERÂNCIA POLÍTICA

Estudante é agredida em academia após fazer críticas a Bolsonaro

Isabella Pinheiro, de 18 anos, foi brutalmente agredida em uma academia após fazer críticas ao governo de Jair Bolsonaro. O caso ocorreu no Rio de Janeiro.  De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na 10ª Delegacia de Polícia de Botafogo, no Rio

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Estudante é agredida em academia após fazer críticas a Bolsonaro camera A vítima afirmou que foi agredida com uma garrafa térmica. | Reprodução

Isabella Pinheiro, de 18 anos, foi brutalmente agredida em uma academia após fazer críticas ao governo de Jair Bolsonaro. O caso ocorreu no Rio de Janeiro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na 10ª Delegacia de Polícia de Botafogo, no Rio de Janeiro, a vítima estava no vestiário da academia quando discordou da opinião de uma mulher que defendia o governo do atual presidente.

Na delegacia, Isabella contou que foi xingada de "vagabunda, alienada, infantil e idiota". Ela ainda relatou que, quando estava saindo do banheiro, foi atacada pelas costas e agredida com uma garrafa térmica.

A mãe da vítima, Aline Pinheiro, informou que a agressora estava descontrolada e socava a cabeça da filha na parede de forma violenta.

"Ela falava que a ditadura militar era muito boa e que se sentia segura. Teve uma hora que ela citou a facada do Bolsonaro, dizendo que é absurdo e que a esquerda é maluca. Em seguida, ela falou que tem que matar todo mundo da esquerda. Ela sempre mostrava muita raiva e ódio por todo mundo", disse Isabella.

A jovem contou que foi amparada por frequentadores e funcionários do estabelecimento. "Foi muito chocante. Não esperava uma reação dessas".

Nas redes sociais, a mãe da jovem diz esperar que a justiça seja feita e que a academia tome providências necessárias. "Precisamos banir esse tipo de pessoas do convívio da sociedade doente em que vivemos. Não foi apenas lesão corporal. Foi crime de intolerância", declarou a mãe de Isabella.

De acordo com a delegacia, o caso, a princípio, foi registrado como injúria e lesão corporal. As imagens das câmeras de segurança do local foram pedidas para ajudar na investigação do caso.

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias