O empresário David Marcony Franco Nascimento foi indiciado pelo estupro de seis crianças. Três das vítimas - de 7, 10 e 12 anos - são irmãos. Outras três - de 10, 11 e 14 - são primos delas. As informações são do Extra.
O suspeito teve a prisão temporária decretada pela Justiça e está foragido.
Professor é condenado a 90 anos de prisão após estuprar alunos deficientes e postar crimes na web
As investigações estão sendo feitas desde o dia 11 do mês passado, após a mãe dos três irmãos ir à delegacia denunciam que os filhos estavam sofrendo abusos. Em seguida, os policiais descobriram sobre o estupro dos primos. Todas as vítimas apontaram David como autor da violência sexual.
Segundo a mãe dos três irmãos, ela havia acabado de se separar do marido e David, que é filho de consideração de sua sogra, a convidou para morar com as crianças em sua casa, na zona oeste do Rio.
Após desentendimento com o empresário, a mulher deixou a residência em maço deste ano, mas deixou os filhos na casa de David - que pagava colégio particular para as crianças - onde a mãe dele também vivia.
Os primos das crianças faziam visitas aos finais de semana ou em datas comemorativas, quando David, segundo investigações, aproveitava para praticar os abusos.
"Conhecido" da família estupra menina de 4 anos enquanto pais vão à farmácia
As investigações também apontaram que, apesar da residência ter vários quartos, as crianças dormiam no quarto do empresário, que dava às vítimas um remédio para fazer com que dormissem.
O empresário teve a prisão decretada. Policiais estiveram nas três empresas de David, mas descobriram que elas haviam fechado. Além do Rio, ele possui negócios em outros estados.
Informações sobre o empresário podem ser feitas através do Disque-Denúncia (21 2253-1177).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar