
Nem sempre é possível prevenir ou curar problemas de saúde, e, em alguns casos, isso pode ser fatal. Algumas pessoas não resistem a complicações, independentemente do local onde se encontram.
Foi o que ocorreu no programa ‘Happy Hour’ (hora feliz, em inglês) na rádio Music FM 88.7, em Recife (PE). Enquanto apresentava a transmissão ao vivo, o locutor Henrique Bruckman, de 63 anos, faleceu.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Cacá Diegues: Cineasta morre aos 84 anos no Rio de Janeiro
- Morre Raymundo Mário Sobral, ícone do jornalismo paraense
O corpo do apresentador permaneceu no local por um tempo, até a chegada do SAMU, que atestou a morte. A suspeita é que ele tenha sofrido um infarto fulminante, pois o radialista já sofria de problemas de saúde e havia sido submetido a uma cirurgia cardíaca.

Por coincidência, a morte de Bruckman foi no dia mundial do Rádio, em 13 de fevereiro, fato lembrado pelo filho do radialista, Arthur Bruckman, em homenagem em uma rede social.
“Partiu fazendo o que mais amava, no dia mundial do que ele mais amava, o rádio. Agradeço a homenagem que fizeram pro meu velho! Marcado eternamente nas ondas do rádio. Sempre serei o seu fã número 1”, escreveu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar