plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
PRA CIMA, LEÃO!

Como estão os adversários do Remo na luta contra o Z-4

Com a parte de baixo embolada, Leão Azul precisa aproveitar a reação para ultrapassar rivais que vivem momentos ruins.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Como estão os adversários do Remo na luta contra o Z-4 camera Com tabela embolada na parte de baixo, Leão está de olho neles | DOL

A briga contra o rebaixamento ganhou contornos ainda mais apertados após a 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Clube do Remo tem 22 pontos e ocupa a 19ª posição, mas vários adversários diretos estão ao alcance do Leão nas próximas rodadas.

O São Paulo, por exemplo, aparece em 12º lugar, com 26 pontos, apenas quatro acima dos azulinos. O momento, porém, é de alerta: o Tricolor não vence há oito rodadas e vem de derrota por 2 a 1 para o Grêmio.

Conteúdo Relacionado:

A sequência são-paulina reúne quatro derrotas e quatro empates desde o último triunfo. O time ainda tem um jogo atrasado contra o Santos, o que pode alterar a configuração da parte inferior da tabela.

Logo atrás está o Vitória, também com 26 pontos, mas em 13º. O Rubro-Negro perdeu os três últimos jogos, incluindo derrotas pesadas para o Palmeiras, por 4 a 0, e Flamengo, por 2 a 0, além do revés por 2 a 0 diante do próprio Remo.

O Grêmio, 14º colocado com 25 pontos, conseguiu respirar após bater o São Paulo por 2 a 1. Antes disso, a equipe acumulava duas derrotas e um empate, mas ainda está somente três pontos à frente do Leão.

O Mirassol, por sua vez, aparece em 15º, com 23 pontos, e também atravessa uma fase irregular. Depois de derrotar o Remo por 2 a 1, o time empatou com o Vasco e perdeu para o Cruzeiro por 3 a 1.

Na primeira posição fora da zona de rebaixamento está o Internacional, com 23 pontos. O Colorado empatou sem gols com o Palmeiras na última rodada e tem apenas um ponto de vantagem sobre Santos e Vasco, que estão dentro do Z-4.

O Santos abre a zona, em 17º, com 22 pontos, mesma pontuação do Vasco, que aparece em 18º. Com isso, o Remo está a apenas uma vitória de deixar a vice-lanterna e deixar a zona de rebaixamento.

A próxima partida do Clube de Periçá está marcada para a próxima segunda-feira (17), às 20h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, contra o Internacional. O confronto direto será pela 23ª rodada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!