plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
REFORMULAÇÃO DE ELENCO

Remo anuncia saídas de João Pedro, Diego Hernández e Patrick de Paula

Em nota divulgada nas redes sociais, o Remo agradeceu aos três jogadores pelos serviços prestados e desejou sucesso na continuidade de suas carreiras.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Remo anuncia saídas de João Pedro, Diego Hernández e Patrick de Paula camera Clube do Remo anuncia saídas importantes no elenco. | Samara Miranda, ascom Remo

O Clube do Remo segue promovendo ajustes no elenco para a sequência da temporada. Nesta terça-feira (30), o clube confirmou oficialmente a saída de três jogadores do grupo principal, em um movimento que faz parte do processo de reformulação após o encerramento de ciclos e contratos.

Nesta terça-feira (30), o departamento de futebol azulino anunciou a saída de três atletas do elenco principal. Patrick de Paula, Diego Hernández e João Pedro não seguem mais no grupo de atletas do Leão para o restante da temporada, conforme comunicado oficial divulgado pelo clube.

Conteúdo relacionado

A primeira baixa confirmada é a de João Pedro, que rescindiu o contrato em comum acordo com o Remo. O atacante encerra sua passagem pelo Baenão após disputar 27 partidas e marcar sete gols. Entre os destaques, estão duas finalizações decisivas na campanha que garantiu o acesso histórico do clube à Série A.

Em seguida, o clube confirmou a saída de Diego Hernández, que teve o contrato de empréstimo encerrado. O atacante uruguaio participou de 33 jogos, marcou três gols e deu duas assistências durante sua passagem pelo Leão. Ele também fez parte do elenco que conquistou o acesso à elite do futebol brasileiro.

Já o volante Patrick de Paula teve o vínculo de empréstimo encerrado e também se despede do clube. Pelo Remo, ele disputou 14 partidas e marcou dois gols. Tanto sua saída quanto a de Diego já eram previstas internamente, mas foram oficializadas após a conclusão dos trâmites burocráticos.

Em nota, o Remo agradeceu aos três jogadores pelos serviços prestados e desejou sucesso na continuidade de suas carreiras. As saídas fazem parte de um processo de reformulação do elenco, que segue em andamento visando o restante da temporada.

Confira a nota oficial do Remo

O Clube do Remo informa que os atletas Patrick de Paula, Diego Hernández e João Pedro não fazem mais parte do elenco para a sequência da temporada.

João Pedro rescindiu seu contrato em comum acordo com o Clube. O atacante disputou 27 partidas com a camisa azul marinho, marcou sete gols, sendo dois deles na partida que garantiu o acesso do Remo à Série A do Campeonato Brasileiro.

Já Diego Hernández encerrou seu vínculo de empréstimo com o Leão. O atacante deixa o Clube após 33 jogos, com três gols marcados.

Patrick de Paula também encerra sua passagem pelo Clube com o término de seu contrato de empréstimo. O volante disputou 14 partidas e marcou dois gols.

O Clube do Remo agradece aos atletas e deseja boa sorte na sequência de suas carreiras.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!