plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
FIM DE CICLO

Nico Ferreira encaminha saída do Clube do Remo após 26 jogos

Atacante uruguaio soma 4 gols, 3 assistências e deve encerrar passagem pelo Leão antes do fim do empréstimo firmado com o Montevideo Wanderers.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Nico Ferreira encaminha saída do Clube do Remo após 26 jogos camera Nico Ferreira está deixando o Remo após 26 jogos, com 4 gols e 3 assistências pelo clube azulino. | Samara Miranda/Clube do Remo

Em meio às reviravoltas que marcam o futebol brasileiro, onde contratos, expectativas e desempenho nem sempre caminham lado a lado, o Clube do Remo se vê diante de mais um movimento em seu elenco. Entre números discretos, oportunidades intermitentes e um cenário de reformulação constante, a trajetória de Nico Ferreira no Baenão caminha para um desfecho antecipado, refletindo as dinâmicas cada vez mais rápidas do mercado da bola.

Contratado por empréstimo junto ao Montevideo Wanderers, do Uruguai, o atacante uruguiao está finalizando sua saída do Remo após 26 partidas disputadas, com 4 gols marcados e 3 assistências. A passagem do jogador, que também atuou em 10 jogos na atual temporada, se aproxima do fim antes mesmo do prazo inicialmente previsto em contrato.

CONTEÚDO RELACIONADO

SAÍDA EM FASE FINAL

A informação sobre a saída do atacante foi divulgada inicialmente pelo canal Mundo Azulino e confirmada pelo repórter Magno Fernandes, com base em fontes internas do clube. Nos bastidores, o processo de desligamento já está em estágio avançado, indicando que o jogador não seguirá no elenco azulino.

Quer mais notícias do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

NÚMEROS E DESEMPENHO

Durante sua passagem pelo Leão Azul, Nico Ferreira teve participação moderada. Apesar de momentos pontuais, o atacante não conseguiu se firmar como peça indispensável no setor ofensivo da equipe.

Sua estreia ocorreu em um cenário positivo: a vitória por 1 a 0 sobre o América-MG, que marcou o início de uma trajetória cercada de expectativa, mas que acabou não se consolidando plenamente dentro de campo.

DETALHES DA NEGOCIAÇÃO

A contratação de Nico Ferreira foi conduzida pelo então dirigente Marcos Braz. O acordo previa empréstimo de um ano, com pagamento de 120 mil dólares ao clube uruguaio. Antes disso, o jogador teve seu vínculo com o Montevideo Wanderers renovado até 2027, garantindo segurança contratual ao time de origem.

O contrato ainda incluía uma cláusula de opção de compra, estipulada entre 500 mil e 700 mil dólares. Valor que, ao que tudo indica, não será exercido pelo Remo diante do desfecho antecipado da parceria.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!