plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
TÁ FORA DO BAENÃO

Remo rescinde contrato com o volante Víctor Cantillo

Jogador colombiano deixa o clube em comum acordo após 14 jogos; passagem foi marcada por problemas físicos e o acesso à Série A.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Remo rescinde contrato com o volante Víctor Cantillo camera Volante participou da campanha do acesso, mas perdeu espaço na nova temporada. | Samara Miranda / Remo

O Clube do Remo anunciou, na manhã desta terça-feira (7), a saída do volante Víctor Cantillo. A rescisão contratual foi definida em comum acordo entre as partes, encerrando a trajetória do colombiano no Baenão.

Cantillo havia chegado a Belém em julho de 2025, com status de reforço experiente para a reta final da temporada. Com a camisa azulina, disputou 14 partidas, sendo seis em 2026 e oito no ano passado.

Conteúdo Relacionado:

Durante a passagem, o volante integrou o elenco que conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e conquistou a Supercopa Grão-Pará 2026. Apesar disso, enfrentou problemas físicos recorrentes, o que limitou a sequência e minutagem em campo.

Na atual temporada, foram seis jogos e uma assistência, distribuídos entre Campeonato Paraense, Supercopa Grão-Pará e Copa Norte. Ao todo, somou 358 minutos em 2026.

📊 Números pelo Remo

  • 2025: 8 jogos
  • 2026: 6 jogos | 1 assistência
  • Total: 14 partidas
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!