O Clube do Remo finalizou, na manhã desta terça-feira (10), a preparação para o confronto diante do Atlético-MG, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A partida será disputada nesta quarta-feira (11), às 20h, na Arena MRV, em Belo Horizonte. As duas equipes chegam pressionadas em busca da primeira vitória na competição.
Tanto Remo quanto Atlético-MG somam um empate e uma derrota nas rodadas iniciais. O Galo ocupa a 14ª colocação, enquanto o Leão Azul aparece na 18ª posição da tabela. Sob pressão no cargo, o técnico Juan Carlos Osorio comandou o último treinamento no gramado do Baenão antes da viagem para Minas Gerais. Para o duelo, 21 jogadores foram relacionados pelo treinador azulino.
Conteúdo relacionado
Relacionados do Remo para enfrentar o Atlético-MG
- Goleiros: Marcelo Rangel e Ygor Vinhas
- Zagueiros: Klaus, Marlon, Léo Andrade e Kayky
- Laterais: Sávio, Cufré e João Lucas
- Volantes: Patrick de Paula, Zé Ricardo, Zé Wellison e Leo Picco
- Meias: Vitor Bueno e Catarozzi
- Atacantes: Yago Pikachu, Diego Hernández, Rafa Monti, Alef Manga, João Pedro e Nico Ferreira
A novidade na relação a presença do lateral Sávio que está recuperado após lesão grau 2 sofrida nas primeiras partidas da temporada. Vale ressaltar que parte do elenco (em especial Leo Picco, Vitor Bueno, e Alef Manga) foram preservados no clássico contra o Paysandu, no último domingo (8), que terminou empatado em 1 a 1. Porém, 12 dos relacionados, estiveram presentes no RexPa.
Reencontro entre Galo e Leão
O confronto desta quarta-feira também marca o reencontro entre Remo e Atlético-MG em um Campeonato Brasileiro após quase 20 anos. O último duelo entre as equipes em uma competição nacional aconteceu no dia 15 de setembro de 2006, pela Série B. Na ocasião, o Leão venceu por 2 a 1, no estádio Mangueirão, em Belém. Mais recentemente, os clubes se enfrentaram pela Copa do Brasil de 2021. O Atlético-MG venceu o Remo por 2 a 1, no Mineirão, garantiu a classificação e, posteriormente, conquistou o título da competição.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar