Como todo início de temporada, algumas negociações tendem a se arrastar e acabam se tornando verdadeiras "novelas", por conta das várias reviravoltas em razão a tantas nuances no entorno das tratativas. Se antes, o Goiás havia dado um fim na possível vinda de Jajá, o Remo agora volta a tentar o atleta para vestir a camisa do Leão no Baenão.
O Clube do Remo avançou de forma significativa nas negociações para contratar o atacante Jajá. De acordo com informações divulgadas pelo repórter Paulo Caxiado, durante o programa Cartaz Esportivo, da Rádio Clube do Pará, já existe um acordo encaminhado entre o Leão Azul e o Goiás, clube que detém 50% dos direitos econômicos do jogador.
Conteúdo relacionado
PODIUM AUTO SPA INFORMA!
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) January 13, 2026
Conforme relato divulgado através do repórter Paulo Caxiado, no Cartaz Esportivo da Rádio Clube do Pará, entre @ClubeDoRemo e Goiás(que detém 50% dos direitos) está tudo certo para Jajá vir para o Baenão.
Agora resta a definição entre azulinos e a… pic.twitter.com/pLEZypvzDt
Agora, para que a negociação seja concluída, resta a definição entre o Leão Azul Paraense e a Portuguesa, que possui 40% dos direitos do atleta. Segundo o jornalista Junior Cunha, o próprio jogador ainda é detentor dos 10% restantes do percentual, o que exige alinhamento entre todas as partes envolvidas para o desfecho positivo.
Enquanto as conversas seguem em andamento nos bastidores, Jajá continua sua rotina normalmente no Goiás. Na tarde desta terça-feira (13), segundo informação divulgada por alguns profissionais de imprensa de Goiânia, o atacante treinou com o elenco esmeraldino, participando das atividades visando o próximo compromisso do clube pelo Campeonato Estadual, diante do Crac-GO.
Cautela no Baenão
A diretoria azulina mantém cautela e aguarda a conclusão das tratativas para oficializar a chegada do jogador ao Baenão. Até que todos os detalhes contratuais sejam acertados, a negociação segue em aberto. E como destaca sempre o presidente do Clube do Remo, Antônio Carlos Teixeira, em suas entrevistas, todo atleta que está em negociação no Remo só pode ser considerado do clube "depois de ter o contrato assinado", afirmou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar