plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
MONITORAMENTO

Livre no mercado, Marinho entra no radar do Remo para a Série A

Atacante deixou o Fortaleza após três anos e teve nome incluído na lista de monitoramento do clube paraense

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Livre no mercado, Marinho entra no radar do Remo para a Série A camera Com a intenção de reforçar o setor ofensivo, a diretoria azulina incluiu o ex-jogador do Fortaleza em uma lista de atletas monitorados. | Divulgação/Fortaleza

O Clube do Remo avalia a situação do atacante Marinho para a temporada de 2026. O jogador, de 35 anos, encerrou recentemente o vínculo com o Fortaleza, clube pelo qual atuou nas últimas três temporadas, e atualmente está disponível no mercado. A informação foi compartilhada pela Rádio Clube do Pará, e antes divulgada por um portal de notícias com o jornalista Lucas Rossafa, da Jovem Pan Campinas.

Com a intenção de reforçar o setor ofensivo, a diretoria azulina incluiu o ex-jogador do Fortaleza em uma lista de atletas monitorados. De acordo com a apuração, os primeiros contatos já ocorreram com representantes do atacante, mas não há definição sobre avanço nas tratativas.

Durante a passagem pelo clube cearense, Marinho disputou 110 partidas, com 16 gols marcados e 12 assistências no período.

Até o momento, o Remo oficializou três contratações para a próxima temporada: o volante Zé Ricardo, o ala Yago Pikachu e o atacante Alef Manga, além da chegada do técnico Juan Carlos Osório.

Quer mais notícias do Remo? acesse o nosso canal no WhatsApp

O elenco azulino está em pré-temporada no CT do Retrô, na Região Metropolitana do Recife, desde o fim de semana. A delegação retorna a Belém no dia 17 de janeiro, um dia antes da estreia oficial na temporada, diante do Águia de Marabá, pela Supercopa Grão-Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias