Uma reviravolta nos bastidores do futebol poderá resultar em uma permanência dentro do elenco do Clube do Remo. O Fluminense chegou a acertar o empréstimo do zagueiro Kayky Almeida ao Mirassol para 2026, mas o destino do jovem defensor de 20 anos deve ser outro. Apesar do acordo encaminhado entre as partes, o jogador não se apresentou ao clube paulista e não defenderá seguir no Baenão no próximo ano.
Kayky era esperado no Mirassol no último fim de semana para realizar exames médicos e assinar contrato. No entanto, o defensor mudou de ideia e não compareceu à cidade, o que inviabilizou a conclusão do negócio. Embora houvesse um acordo verbal entre Fluminense, Mirassol e o atleta, a transferência não foi oficializada por falta da assinatura contratual.
Conteúdo relacionado
Diante da reviravolta, o Remo surge como possível destino do zagueiro. O clube paraense tem interesse em prorrogar o empréstimo de Kayky Almeida, que foi um dos destaques da equipe na campanha de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Formado nas categorias de base do Fluminense e com passagem pelo Watford, da Inglaterra, Kayky teve bom desempenho na Série B com a camisa azulina.
Ao todo, disputou 15 partidas pelo Remo, sendo titular em 12 delas, e ganhou espaço como peça importante do sistema defensivo da equipe no qual teve papel relevante na campanha que resultou no acesso à Série A do futebol nacional.. A definição sobre o futuro do jogador deve acontecer nos próximos dias, enquanto o Fluminense avalia a melhor opção para o desenvolvimento do jovem zagueiro.
Uma reviravolta interessante!
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) December 30, 2025
Embora já tivesse com todas as bases acertadas junto ao Mirassol e com acerto de empréstimo definido pelo Fluminense, o zagueiro Kayky Almeida pode ter seu vínculo prorrogado no @ClubeDoRemo para a temporada de 2026. Considero uma boa permanência. pic.twitter.com/OG0UhDaQl7
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar