O ano ainda é 2025, mas o futebol brasileiro já está totalmente voltado para o planejamento da temporada de 2026. No Clube do Remo, a expectativa fica por conta da apresentação do novo elenco azulino que terá o comando técnico do colombiano Juan Carlos Osório, com início das atividades marcada para o dia 3 de janeiro. Entretanto, um atleta que estava com contrato prorrogado para o novo ciclo de competições, não irá continuar no Baenão.
O volante Pedro Castro, de 32 anos, não é mais jogador do Clube do Remo. Experiente e com passagens por clubes de destaque do futebol brasileiro e internacional, o atleta teve sua contratação anunciada pelo CRB-AL, na noite deste sábado (27), através de anúncio oficial nas redes sociais do clube regatiano. Vale lembrar que com o acesso azulino à Série A, o volante havia obtido renovação automática, mas ambas as partes decidiram pelo término do contrato.
Conteúdo relacionado
- Flamengo define empréstimo de Carlinhos que fica próximo do Remo
- Remo: Juan Carlos Osório chega ao Brasil na próxima semana
- Clube do Remo participará de tour na Europa a convite da CBF
As conversas entre CRB e Pedro Castro e já vinham acontecendo há algum tempo, mas ganharam força recentemente após a saída do meia Gegê, que acertou com o Goiás. Por outro lado, sua permanência no Baenão sempre foi motivo de impaciência dos torcedores que em vários jogos chegaram a criticar seu desempenho em campo desde sua chegada ao Remo ainda no início desde ano.
Revelado pelo Santos, Pedro Castro construiu uma carreira sólida no futebol brasileiro, com passagens por Botafogo, Cruzeiro, Avaí e Sport. No exterior, o volante atuou pelo Espanyol, da Espanha, além de defender dois clubes dos Emirados Árabes Unidos, acumulando experiência internacional ao longo da carreira. Na temporada 2025, Pedro Castro vestiu a camisa do Remo, onde disputou 41 partidas e marcou um gol - justamente na vitória diante do Paysandu pelo placar de 3 x 2, na Série B.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar