A defesa azulina seguirá com um dos seus pilares. O Clube do Remo renovou o contrato do zagueiro Klaus, que permanece no Baenão por mais uma temporada após um ano marcado por protagonismo e conquistas.
A permanência do defensor acontece em meio ao reconhecimento interno e externo. Klaus chegou a entrar na mira do Fluminense, mas a diretoria azulina avançou nas conversas e garantiu a continuidade do jogador para 2026, quando o clube disputará a Série A do Campeonato Brasileiro.
Conteúdo Relacionado:
- Ranking da CBF 2026: saiba qual é o clube número 1 do Pará
- "Gustagolll": joia do Remo faz 5 gols em final e viraliza no futsal paraense
- Aos 8 anos, promessa do Remo sonha em dar "vida de princesa" à mãe
- Doente na peneira, aprovado no Remo: conheça a história de Gustagolll
- "Minha cor não importa": Gustagolll transforma racismo em força
Contratado em fevereiro de 2025, o zagueiro rapidamente se firmou como titular. Foram 37 partidas disputadas e um gol marcado, números que ajudaram o Remo a construir uma campanha sólida ao longo do ano.
Aos 31 anos, o defensor integrou o elenco campeão do Campeonato Paraense de 2025 e foi peça importante na campanha que culminou no acesso à elite do futebol nacional, encerrando a temporada como um dos líderes do grupo. Após a renovação, Klaus celebrou a continuidade do trabalho e projetou o próximo ano.
"Depois de tanta luta, tanta dedicação e alegrias vividas em 2025, estaremos juntos em 2026 e agora na Série A. Conto com o apoio de todos vocês para enfrentarmos todos os desafios desse novo ano e que possamos comemorar muitas vitórias também", comentou Klaus.
Natural de Dois Irmãos (RS), William Klaus atua como zagueiro, é destro e tem 1,87m de altura. Em atividade, o defensor segue vestindo azul após escrever seu nome na história recente do clube com título estadual e acesso nacional.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar