plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
VEJA MAIS DETALHES

Previsto para janeiro, novo programa de sócio-torcedor do Remo terá "moeda virtual"

Vice-presidente Glauber Gonçalves cita novidades do novo projeto de sócio-torcedor como moeda virtual. Lançamento está previsto para 2 ou 3 de janeiro de 2026.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Previsto para janeiro, novo programa de sócio-torcedor do Remo terá "moeda virtual" camera Lançamento do novo sócio-torcedor do Remo está previsto para 2 ou 3 de janeiro de 2026. | (Fernando Torres)

Após trinta dias do tão sonhado e almejado acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, e ao mesmo tempo já faltando menos de um mês para o retorno oficial aos gramados, o Clube do Remo deve apresentar oficialmente seu novo projeto de sócio-torcedor logo nos primeiros dias de 2026. A informação foi confirmada pelo vice-presidente azulino, Glauber Gonçalves.

Entrevistado na última segunda-feira (22), no programa Golaço, apresentado pelo jornalista Edson Matoso, o dirigente azulino explicou os motivos do atraso no lançamento e adiantou algumas das novidades que serão oferecidas aos associados. Segundo Glauber Gonçalves, o clube optou por trocar a empresa responsável pela gestão do programa, o que exigiu um período maior de ajustes e planejamento interno.

Conteúdo relacionado

Previsto para janeiro, novo programa de sócio-torcedor do Remo terá "moeda virtual"
📷 |Samara Miranda, ascom Remo

O trabalho vem sendo desenvolvido em conjunto com os departamentos de marketing, comercial e de sócios para garantir um modelo mais moderno e atrativo para a torcida. "É importante esclarecer que trocamos a empresa que gerencia o programa de sócio-torcedor. O contrato atual se encerra no final do ano e já iniciamos os trabalhos com o departamento de marketing", afirmou.

Entre as principais novidades, o vice-presidente destacou a criação de um sistema de “moeda virtual”, que permitirá ao sócio acumular pontos desde a adesão ao plano e também por meio de compras realizadas. "Teremos muitas novidades, como a moeda virtual, em que o sócio-torcedor ganhará pontos assim que assinar o contrato, além de pontuações por compras efetuadas e diversas experiências", citou.

Data para o lançamento do novo sócio-torcedor

O lançamento do novo sócio-torcedor ocorre em meio a um calendário cheio para o Remo em 2026. "Em conjunto com os setores comercial e de sócios, estamos nos preparando para lançar o novo programa nos dias 2 ou 3 de janeiro. Também haverá entrada gratuita nos jogos, de acordo com a modalidade de cada plano", finalizou Glauber Gonçalves.

O Leão Azul terá compromissos de janeiro a dezembro, com disputas da Supercopa Grão-Pará, Campeonato Paraense, Copa do Brasil, Copa Norte e o Campeonato Brasileiro da Série A. E em meio a esse calendário, a maratona remista irá iniciar dia 18 de janeiro contra o Águia de Marabá. A estreia no Parazão acontecerá dia 24 diante do Bragantino e a partida inicial da Série A será dia 28 contra o Vitória, no Barradão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias