Com dois acessos seguidos conquistados e impressionantes defesas realizadas, a presença de Marcelo Rangel tem se tornado emblemática no Time de Periçá. Substituto imediato de um dos maiores goleiros na recente história azulina, que foi Vinícius - com mais de 7 anos vestindo a camisa do Leão - o atual camisa 88 do Clube do Remo ganha a possibilidade de escrever mais um belo capítulo de sua história no Pará.
O goleiro Marcelo Rangel permanecerá no Clube do Remo por mais uma temporada. Em negociação direta com o presidente Tonhão, o arqueiro acertou sua renovação contratual até 31 de dezembro de 2026, garantindo sua presença na histórica campanha azulina rumo à Série A do Campeonato Brasileiro. A continuidade do goleiro era uma das mais aguardadas pela torcida.
Conteúdo relacionado
PODIUM AUTO SPA INFORMA:
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) December 1, 2025
Em negociação direta com o presidente Tonhão, @Marcelo_Goleiro vai para a terceira temporada no @ClubeDoRemo.
Ele assina contrato com o Leão até o dia 31 de dezembro de 2026, com foco total na Série A do Campeonato Brasileiro. pic.twitter.com/yOo26b0grn
Contratado no fim de 2023, Marcelo Rangel chegou ao clube com a missão de substituir o histórico Vinícius. Após anos como reserva no Goiás e algumas falhas no início da trajetória no Leão, o goleiro enfrentou forte desconfiança. Mas, com atuações seguras e decisivas, transformou críticas em aplausos. O goleiro foi um dos principais nomes do acesso da Série C para a Série B, e repetiu o feito em 2025 ao conduzir o Remo de volta à elite do futebol nacional após 32 anos.
Na Série B, terminou como o goleiro com mais defesas, consolidando-se como um dos destaques da competição. Entre os dois acessos, o arqueiro levantou seu primeiro troféu com a camisa azulina no Parazão 2025. Na próxima temporada, com calendário que incluirá Campeonato Paraense, Copa Norte, Copa do Brasil e o aguardado retorno à Série A, o Remo assegura a permanência de um de seus líderes técnicos e emocionais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar