A missão do Clube do Remo no próximo domingo, contra o Goiás-GO, na última rodada da Série B, ganhou mais dificuldades além de enfrentar uma equipe tradicional e que está à frente na classificação. Além dos desfalques certos dos suspensos Nico Ferreira, Diego Hernández e Pedro Castro, e da dúvida quanto ao lateral-direito Marcelinho, em recuperação de lesão, o técnico Guto Ferreira ganhou mais uma preocupação. O volante Caio Vinícius, um dos principais jogadores desde a chegada do novo treinador, sendo inclusive o artilheiro dessa fase com quatro gols, se reapresentou terça-feira sentindo dores e voltou a trabalhar em campo ontem, mas de forma mais leve.
Mesmo com todos os problemas, o zagueiro Reynaldo garante que o foco do elenco é grande nesse momento de busca pelo acesso. Ele lembrou que o Remo já mostrou futebol suficiente para vencer qualquer adversário na Segundona e pode repetir esse desempenho.
“A gente ganhou seis jogos seguidos, o que muitos não acreditavam que a gente ia fazer. A gente não estava na briga do campeonato e a gente começou a ganhar jogo a jogo e voltou para a briga. Então eu acredito que tinha que ser assim”, disse. “Nos momentos mais difíceis a gente cresceu na competição. Então, esse é um momento difícil que a gente precisa ganhar e precisa torcer por outros resultados. Estamos focados e fechados desde o início do campeonato, desde quando a gente começou”, completou o defensor.
Confira a matéria completa no jornal Diário do Pará.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar