O Clube do Remo confirmou na tarde desta segunda-feira (17), através de suas redes sociais, que a partida decisiva contra o Goiás, marcada para domingo (23), às 16h30, será realizada no Estádio Mangueirão. A definição ocorreu após reunião entre dirigentes azulinos e a comissão técnica, encerrando a possibilidade — ventilada nas últimas horas — de que o confronto pudesse ser transferido para o Baenão.
Desse modo, o Filho da Glória e do Triunfo terá apoio ainda maior dos torcedores nas arquibancadas, assim como o time que retorna ao Olímpico do Pará, no qual não atuava desde a vitória contra o Paysandu pelo placar de 3 x 2, no último dia 14 de outubro. Os valores dos ingressos ainda serão anunciados, mas a diretoria estuda preços promocionais para o setor B, o que deve ser oficializado nas próximas horas.
Conteúdo relacionado
- Remo passa a depender de combinação de resultados para acesso
- Remo enfrenta Goiás na última rodada, sem alguns dos principais jogadores
PODIUM AUTO SPA INFORMA:
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) November 17, 2025
Diretoria do @ClubeDoRemo define detalhes e jogo contra o Goiás, no domingo (23), às 16h30, está CONFIRMADO para ser no Mangueirão.
Com relação ao valor do preço do ingresso - com possibilidade de valores promocionais no lado B - será divulgado nas… pic.twitter.com/L0rm5rJdjA
No fim de outubro, o DOL já havia informado que Remo x Goiás seria o único jogo previsto para o Mangueirão em novembro, em razão a decisão do departamento de futebol azulino optar mandar seus jogos no Baenão contra Athletic e Chapecoense. Dias depois, a CBF confirmou na tabela a realização do duelo no estádio olímpico paraense.
O Leão vive um momento de pressão na Série B do Campeonato Brasileiro. Com 59 pontos, o Remo caiu para a 6ª colocação após a derrota para o Avaí no último sábado (15). Além do mais, as vitórias de Goiás e Criciúma complicaram a situação azulina e tiraram a equipe do G4 a apenas uma rodada do fim da competição.
O caminho do acesso
No domingo, o cenário é claro para que tanto o time quanto os torcedores saiam do estádio com o acesso garantido: o Remo precisa vencer o Goiás e ainda torcer por um tropeço da Chapecoense ou do Criciúma para garantir o tão sonhado retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. A partida, portanto, promete casa cheia e clima de decisão no Mangueirão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar