Enquanto o Avaí cumpre tabela, o Remo vive um cenário de decisão. O time paraense, comandado por Guto Ferreira, precisa vencer os dois jogos restantes para chegar ao G-4 sem depender de outros resultados. Qualquer tropeço pode comprometer o sonho de voltar à elite do futebol brasileiro. E para isso, o time terá presença de grande público ao seu favor nas arquibancadas, mesmo o jogo sendo na Ressacada.
Para o duelo desta tarde de sábado (15), às 16h30, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasieliro, o treinador azulino irá promover mudanças no time e até na formação tática. Saindo do 4 -3-3 para o 3-4-3, os volantes Caio Vinícius e Diego Hernández retornam após suspensão. Já o lateral-direito Marcelinho continua fora por conta de uma entorse no pé esquerdo e permanece no departamento médico.
Conteúdo relacionado
Sendo assim, o Clube do Remo irá atuar com: Marcelo Rangel; Klaus, Kayke e Jorge; Pedro Castro, Nathan Camargo, Caio Vinícius e Panagiotis; Diego Hernández, Nico Ferreira e Pedro Rocha. Há de se ressaltar que os laterais Pedro Costa e Sávio não aparecem na relação., assim como o goleiro Leo Lang. Além dos inúmeros torcedores nas arquibancadas, o jogo terá a presença do Governador do Pará, Helder Barbalho.
Com o grupo concentrado e motivado, o Clube do Remo encara o Avaí em busca de mais uma vitória que pode consolidar sua posição no G-4 e manter vivo o sonho do acesso. A partida é vista internamente como decisiva nesta reta final, e o ambiente azulino em Florianópolis é de foco total aos azulinos que poderão até confirmar o acesso em caso de vitória e combinação de resultados.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar