O Remo está muito próximo de confirmar o retorno à elite do futebol brasileiro. Após o empate na última rodada, o clube azulino ocupa a vice-liderança da Série B com 59 pontos, restando apenas duas rodadas para o fim da competição. A torcida já faz as contas, e a matemática mostra que o acesso pode vir já na próxima partida.
Para garantir o retorno à Série A com antecedência, o Remo precisa vencer na 37ª rodada e torcer para que o Athletico, atual quinto colocado com 57 pontos, não conquiste a vitória. Se essa combinação acontecer, o time paraense abrirá quatro pontos de vantagem sobre o quinto colocado, diferença que não poderá mais ser alcançada na última rodada.
Em caso de empate do Remo, o acesso ainda não será confirmado, mesmo que o Athletico perca. Isso porque a diferença ficaria em três pontos, e o time paranaense ainda poderia igualar a pontuação na rodada final.
Por outro lado, uma derrota azulina adia qualquer chance de comemoração antecipada.
Com a reta final da Série B pegando fogo, o Remo depende apenas de si para confirmar o acesso e coroar uma campanha consistente. A torcida azulina promete lotar o estádio e empurrar o time em busca da vitória que pode recolocar o Leão entre os grandes do futebol brasileiro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar