O lateral-esquerdo Jorge vive um dos momentos mais marcantes da carreira no Clube do Remo. Faltando apenas três rodadas para o fim da Série B do Campeonato Brasilerio, o jogador destacou a importância da fé, da união e da entrega do elenco azulino na busca pelo acesso à elite do futebol brasileiro.
"Mais do que ninguém, o torcedor merece esse acesso, porque é um sonho de muitos anos. A gente fala todos os dias que precisa entrar para a história do clube. Então, vou ajudar da melhor forma possível, seja como titular ou não", destacou.
Conteúdo Relacionado:
- Remo ajusta formação contra Novorizontino na luta pelo acesso
- Remo cancela recepção no aeroporto por restrições da COP30
- Remo firma parceria com Palmeiras para voos fretados na Série B
- Marcelo Rangel renasce após lesão e mira acesso à Série A
Titular nas últimas rodadas, Jorge se recuperou de problemas físicos e o deixaram afastado de campo por mais de um ano e viu a contratação ser criticada quando ele foi anunciado. Ele ressaltou a importância de encarar as críticas como combustível.
"Sempre peguei as críticas como força para melhorar. Hoje, estou podendo ajudar da melhor forma possível, e isso me deixa muito feliz", pontuou.
O jogador reforçou que o principal objetivo é acreditar até o fim, mesmo com a dificuldade das partidas que restam. Na ocasião, o Leão Azul encara o Novorizontino, em confronto direto pelo G-4, e o Avaí em jogos fora de casa.
"A estratégia maior é continuar tendo fé. A gente está muito perto do nosso objetivo, que é fazer história. Vamos em busca dos seis pontos nesses dois jogos fora de casa", completou.
Com 58 pontos, o Remo ocupa a terceira posição na Segundona e busca chegar aos 63 pontos, pontuação que hoje dá 99.1% de chances de acesso. O clube depende apenas de si para confirmar a tão sonhada volta à Série A.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar