 
 O Clube do Remo deve se despedir da Série B do Campeonato Brasileiro de 2025 no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. A partida será contra o Goiás, válida pela 38ª rodada, e está confirmada para o dia 22 de novembro. A partida pode confirmar o acesso azulino.
A informação inicial é do jornalista Junior Cunha e foi confirmada pela reportagem do DOL. O último jogo no Colosso aconteceu no dia 14 de outubro, no clássico Re-Pa. Após isso, a praça esportiva foi fechada para começar a receber os ajustes para o Global Citizen, um dos eventos da COP 30, em Belém.
Conteúdo Relacionado:
- Tonhão sobre boa fase do Remo: "Vislumbro a Libertadores"
- Clima esquenta antes de Remo x Chape após polêmica na CBF
- Vídeo: Remo retoma obras no CT e quer estrutura de Série A
- Acesso do Remo poderá garantir sexta vaga ao Pará na Copa do Brasil
Segundo uma fonte, está tudo certo até então para o jogo ser no Mangueirão e, caso a diretoria azulina não peça mudança de local junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Olímpico do Pará estará reservado exclusivamente ao Leão.
O torcedor azulino vive a expectativa de transformar essa última partida em uma grande celebração. Atualmente em terceiro lugar, com 57 pontos, o Leão Azul encara a Chapecoense neste domingo (2), no Baenão, em confronto direto no G-4.
Até lá, o Mangueirão segue sendo preparado para receber o possível jogo do acesso. A depender dos resultados das próximas rodadas, a partida contra o Goiás pode se transformar em uma noite histórica para o futebol paraense.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
 
  
  
 
Comentar