
O Clube do Remo ainda não sabe se poderá contar com o goleiro Ygor Vinhas para o duelo contra o Cuiabá, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, que trata uma lesão no adutor da coxa direta, viaja com a delegação azulina no decorrer da semana e terá o quadro avaliado novamente nos próximos dias.
De acordo com o chefe do departamento médico do Leão, Dr. Jean Klay Machado, em contato exclusivo com a reportagem do DOL, a equipe tem trabalhado intensamente para acelerar a recuperação do atleta.
"Vamos tentar até o último dia. Estamos ajustando a reabilitação, fazendo algo mais acelerado nesta semana para ver se ele vai ou não para o jogo. Vai viajar com certeza e vamos bater o martelo na quinta-feira em Cuiabá", afirmou o médico.
A indefinição ocorre em um momento delicado para o clube. O titular Marcelo Rangel foi submetido a uma cirurgia no joelho direito e está fora do restante da temporada. Sem ele, Ygor era a principal alternativa no gol.
Na ausência dos dois goleiros principais, o substituto imediato é Léo Lang, de 27 anos, que entrou em campo no segundo tempo contra o Athletic-MG e deve ser mantido como titular caso Ygor Vinhas não reúna condições de jogo.

Para completar o grupo, o Remo vai recorrer novamente à base. Os jovens João Victor, de 20 anos, e Marcos Alexandre, de 18, treinam com o elenco profissional e estão à disposição para compor o banco de reservas.
O departamento médico azulino segue monitorando de perto a evolução de Ygor, mas a prioridade é garantir a recuperação total do atleta, evitando qualquer risco de agravamento da lesão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar