plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
VEJA O VÍDEO

Marcos Braz discute com jornalista em vitória do Remo: "Covarde"

Marcos Braz, ex-VP do Flamengo e agora executivo do Clube do Remo, discutiu com jornalista durante jogo vitória do Leão no Baenão. A polêmica viralizou nas redes sociais

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Marcos Braz discute com jornalista em vitória do Remo: "Covarde" camera Braz criticou jornalista durante a partida | Reprodução / RS Live Sport

O dirigente Marcos Braz, ex-Vice Presidente de Futebol do Flamengo e atualmente executivo de futebol do Remo, se desentendeu e bateu boca com um jornalista durante a partida entre Remo e Athletic.

No vídeo, é possível ver Braz discutindo com o jornalista Jorge Filho, do canal Meu Poderoso Leão. Durante o bate-boca, Braz se dirige ao jornalista, o chama de covarde e defende as contratações feitas para o elenco do Leão Azul, criticadas por Jorge Filho no canal nichado sobre o Remo.

"Você falou que era ex-jogador, sustenta p***. Covarde, eu contratei. Estou falando de uma coisa só, estou falando só de uma coisa. Você falou que o cara era ex-jogador", disse Marcos Braz, em discussão com Jorge Filho.

Conteúdo Relacionado:

O jornalista retruca o dirigente e afirma que 'agora é fácil falar'. O Remo venceu o Athletic por 3 a 1 e assumiu a segunda colocação da Série B, com 54 pontos, dois pontos atrás do líder Coritiba e com a mesma pontuação e campanha idêntica à do Novorizontino, terceiro colocado.

A discussão tomou as redes sociais digitais e viralizou, relembrando outros episódios de bate-boca e brigas envolvendo Marcos Braz. Jorge Filho se pronunciou no instagram em um vídeo com duração de quase 15 minutos.

"Foi durante a partida. A imprensa, mídias digitais trabalhando e ele resolveu dar esse show e eu preciso falar a respeito disso. Falar no Marcos Braz é sempre um problema, pois muitos acreditam que ele é incontestável, que não é passivo de críticas e isso faz com que se crie uma redonda ao redor dele por conta do currículo que ele tem", afirmou Jorge.

"Lembrando que o currículo dele nunca foi contestado. Em nenhuma das críticas que eu fiz, não citei isso. O que coloquei em xeque foram as atitudes e decisões dele no Clube do Remo, como executivo de futebol. Somente isso. As escolhas, contratações, atitudes que vem tendo, que agora foram provadas o que eu vinha falando", destacou.

RS Live Sports
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias