
A sequência de quatro vitórias desde a chegada de Guto Ferreira no comando técnico, o Clube do Remo espera entrar de vez nesta 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E para isso, o time espera alcançar mais três pontos na competição diante do Athletic, marcado para às 20h30, deste sábado (18), no Estádio Baenão.
CONTEÚDO RELACIONADO
Na manhã desta sexta-feira (18), o elenco azulino encerrou a preparação no local da disputa. Sob o comando do técnico Guto Ferreira e sua comissão técnica, o elenco azulino passou por um aquecimento seguido de um trabalho específico para ajustar os detalhes finais para a partida decisiva. No entanto, o treinador não poderá contar com alguns importantes atletas.
Seguem em tratamento médico no Núcleo Azulino de Saúde e Perfomance (NASP). São eles: o goleiro Ygor Vinhas, o zagueiro Klaus, o lateral-esquerdo Sávio, o volante Nathan Camargo e o atacante Eduardo Melo. Quem também está fora da relação é o volante Luan Martins. Além dele, o meia Régis retornou de lesão, mas também não consta entre os indicados.
VEJA O TIME E A LISTA DE RELACIONADOS
A boa notícia para o Remo fica por conta do retorno do lateral-direito Marcelinho, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na rodada passada e está à disposição para o confronto. Assim sendo, o time deverá ser: Marcelo Rangel; Marcelinho, Tassano, Kayky e Jorge; Pedro Castro, Caio Vinícius e Panagiótis Tachitsidis; Nico Ferreira, João Pedro e Pedro Rocha.
No banco de reservas, Guto Ferreira terá a disposição novamente o colombiano Cantillo e o paraguaio Alan Rodríguez, que não estavam na relação do RexPa. Confira a lista dos demais jogadores que já estão em regime de concentração: Léo Lang, Pedro Costa, Reynaldo, Alan Rodriguez, Freitas, Pavani, Cantillo, Jáderson, Nathan Pescador, Janderson, Diego Hernández e Marrony.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar