plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
VALENDO O ACESSO

Remo terá quatro confrontos diretos nos últimos seis jogos

Leão Azul chega embalado com quatro vitórias consecutivas e vai encarar alguns adversários que estão oscilando nesta reta final da Série B

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Remo terá quatro confrontos diretos nos últimos seis jogos camera O Leão quer o acesso e vai brigar com qualquer um por isso | Clube do Remo

Após a vitória por 3 a 2 sobre o Paysandu, o Clube do Remo subiu para o sexto lugar da Série B do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos e assim entra de vez na briga pelo acesso, com apenas um ponto atrás do Goiás, quarto colocado. A equipe de Guto Ferreira vem embalada, com quatro vitórias consecutivas.

Restam seis rodadas para o fim da competição nacional, e o Leão Azul terá quatro confrontos diretos contra times que disputam o acesso: Cuiabá, Chapecoense, Novorizontino e Goiás. Esses duelos serão decisivos para as ambições azulinas de retornar à Série A após 31 anos.

Conteúdo Relacionado:

Antes dos confrontos diretos, o Filho da Glória e do Triunfo encara o Athletic no próximo sábado, 18, no Baenão. O Clube de Periçá busca manter a sequência positiva e garantir três pontos importantes contra um adversário que luta contra o rebaixamento.

Após isso, foco nos adversários diretos. O confronto contra o Cuiabá será fora de casa, na Arena Pantanal, pela 34ª rodada da Segundona. Já na 35ª, o Remo recebe a Chapecoense no Baenã. Ambas as partidas são aquelas consideradas "jogos de seis pontos".

Na 36ª rodada, o Leão Azul visita o Novorizontino, outro concorrente direto. A rodada seguinte será contra o Avaí, fora de casa, equipe que com remotas chances na briga pelo acesso. Mesmo assim, toda atenção é necessária para não se complicar na perda de pontos.

O último confronto da Série B será decisivo será contra o Goiás em Belém. Atualmente, o Remo soma 13 vitórias, 12 empates e 7 derrotas. Com 39 gols marcados e 31 sofridos, a equipe precisa manter o bom desempenho defensivo e ofensivo para superar os rivais na reta final da competição.

A sequência de jogos exige atenção máxima, já que qualquer ponto perdido pode comprometer a chance de acesso. Guto Ferreira e elenco seguem focados, buscando equilíbrio e resultados para fechar a Série B entre os quatro primeiros.

Situação dos times que brigam por uma vaga:

Nos últimos cinco jogos, o Coritiba teve desempenho alternado, com duas derrotas e três vitórias. O Criciúma apresentou uma sequência de vitórias e derrotas, intercaladas por um empate, mostrando consistência irregular.

O Novorizontino venceu três partidas, perdeu uma e empatou outra, mantendo uma boa campanha recente. Já o Goiás teve um período de resultados mais difíceis, com quatro empates e uma derrota, mostrando dificuldade em engrenar.

A Chapecoense venceu três jogos, perdeu um e empatou outro, mantendo ritmo competitivo. O Remo, embalado sob comando de Guto Ferreira, conquistou quatro vitórias e sofreu apenas uma derrota, demonstrando força na reta final.

O Athletico-PR venceu dois jogos, perdeu dois e empatou um, mantendo desempenho instável. O Cuiabá alternou vitórias, empates e uma derrota nos últimos cinco jogos, apresentando resultados irregulares na disputa pelo acesso.

Disputa está acirrada
📷 Disputa está acirrada |CBF
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias