
Algumas horas separam o Clube do Remo de mais um histórico clássico diante do maior rival Paysandu. Este confronto será o de número 780 entre as maiores forças do Norte do Brasil, com o time azulino precisando vencer o rival para seguir com enormes possibilidades de acesso à Serie A. Além do mais, uma vitória remista poderá resultar em eventual rebaixamento do rival à Série C.
Em meio a esse contexto, o técnico Guto Ferreira, ainda tem algumas dúvidas para definir a formação da equipe para o jogo desta terça-feira (14), às 19h30, no Estádio Mangueirão. E uma delas é com relação a quem irá substituir Marcelinho na lateral-direita: Pedro Costa ou Nathan Santos. Vale enfatizar que o destaque azulino diante do Athletico-PR está suspenso com três cartões amarelos.
CONTEÚDO RELACIONADO
Ao ser entrevistado, o camisa 79 lamentou ficar de fora do RexPa. "Fiquei muito chateado, porque em outros jogos eu já estava suspenso, cometi outras faltas e o juiz não me deu amarelo. E agora, na minha primeira falta no jogo, ele já me deu amarelo", lamentou Marcelinho, autor do primeiro gol contra o Furacão, e dono da assistência que resultou no segundo gol, marcado por Caio Vinícius.
Independente de quem seja seu substituto, Marcelinho afirmou: "Nosso elenco é muito qualificado, muito unido, todo mundo nos treinamentos com seriedade, tentando evoluir, e graças a Deus estamos com três vitórias seguidas. Agora é concentrar, focar, fazer um grande jogo e sair com a vitória", concluiu o lateral.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar