
O empate do Clube do Remo diante do Vila Nova em 1 x 1, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia-GO, já faz parte do passado. De volta à Belém, o elenco azulino retornou nesta terça-feira (16) as atividades com foco na disputa contra outro clube goiano na competição que é o Atlético. A partida está marcada para acontecer no sábado (20) às 20h30, no Estádio Baenão com expectativa de 14 mil torcedores.]
No confronto válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, além do torcedor que estará bem mais perto que os habituais jogos azulinos que estão sendo disputados no Mangueirão e que acaba sendo um incentivo maior aos jogadores buscarem a vitória, o técnico António Oliveira terá importantes opções com base na formação da equipe.
CONTEÚDO RELACIONADO
- António aposta no Baenão para mudar cenário como mandante
- Baenão recebe últimos ajustes para jogos do Remo na Série B

Além do volante Caio Vinícius, que cumpriu suspensão automática diante do Tigre, o Filho da Glória e do Triunfo deve ter à disposição o lateral-esquerdo Jorge e o meia Pana Tachtsidis, que ainda não estrearam com a camisa azulina e ainda buscam melhores condições físicas. Vale destacar que outros jogadores também ainda aguardam entrar em campo pela primeira vez, como são os casos dos zagueiros Tassano e Kawan.
RECUPERAÇÃO DE CANTILLO
Por outro lado, o volante colombiano Victor Cantillo ainda não aoresenta condições clinicas para retornar aos gramados neste duelo diante do Dragão Goiano. O jogador, que atuou em apenas seis jogos, está fora dos gramados desde a vitória por 1 a 0 contra o América Mineiro, no dia 9 de agosto. Em entrevista a uma emissora de Belém, o médico Jean Klay, responsável pelo NASP, afirmou que a lesão é complexa e que não há um prazo definido para o retorno do colombiano.
“É diferente de uma lesão no meio do músculo ou apenas no tendão. A dele foi justamente na transição entre o tendão e o músculo, o que dá mais trabalho. Precisamos ter paciência”, explicou o médico. Jean Klay também ressaltou que Cantillo está sendo acompanhado pelo setor de fisiologia. “Ainda é difícil falar em previsão, mas espero que em cerca de duas semanas ele esteja pronto”, completou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar