
O empate por 1 a 1 com o Vila Nova deixou o Clube do Remo em situação delicada na Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente em quinto lugar, com 39 pontos, o Leão Azul pode encerrar a rodada em oitavo.
Para isso, Novorizontino, Athletico-PR e Avaí precisam vencer compromissos da rodada. Por outro lado, o Leão venceu apenas uma vez nas últimas cinco partidas, e com António Oliveira soma quatro vitórias, sete empates e três derrotas.
Conteúdo Relacionado:
- Remo segura empate contra o Vila Nova e segue colado ao G-4
- Treinador valoriza coragem do Remo em empate fora de casa
- Rangel e Pedro Rocha admitem jogo ruim contra o Vila Nova
No próximo sábado (20), às 20h30, o desafio será diante do Atlético-GO, em um palco especial: o Estádio Evandro Almeida, o Baenão. O mando foi transferido do Mangueirão por conta de um show da cantora Ivete Sangalo.
A partida marca o retorno da torcida azulina ao estádio, já que a última vez com público ocorreu em 29 de agosto de 2024, na vitória por 3 a 1 sobre a Ferroviária, pela Série C.
O jogo mais recente no local havia sido em fevereiro, sem presença de torcedores, devido a punição imposta pelo STJD. Para o meia Régis, a mudança representa um fator extra de motivação.
"Vamos estar dentro de casa e temos que vencer, porque o nosso sonho está vivo e vamos lutar até o final. Será a primeira vez que eu jogo no Baenão com a torcida. Espero que a gente consiga fazer um grande jogo e dê essa vitória para eles", afirmou.
O confronto diante do Dragão é tratado como decisivo para manter a equipe na briga pelo acesso. Além da pressão da tabela, pesa também a expectativa de um reencontro aguardado entre time e torcida no estádio histórico.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar