
A janela de transferências no futebol brasileiro está chegando ao final. Até às 19h, da terça-feira (2), os clubes poderão contratar e inscrever atletas para fortalecerem os elencos com ênfase na fase final do Campeonato Brasileiro. E em meio a todas essas situações, o Clube do Remo corre contra o tempo para anunciar novos jogadores para a sequência da Série B.
Conforme informação divulgada através do repórter Paulo Caxiado, dentro do programa Cartaz Esportivo, na Rádio Clube do Pará, o Remo está em fase de negociação com o lateral-esquerdo Jorge Marco, de 29 anos, que está livre no mercado desde o fim do contrato com o CRB na última temporada. Sua última partida ocorreu em 15 de setembro de 2024.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo está próximo de confirmar Panagiotis Tachtsidis, ex-Roma
- Braz defende António: "Não vou manchar a minha história"
- Pedrinho alega problemas pessoais e desiste de jogar no Remo
- São Paulo desiste de Pedro Rocha após proposta "salgada" do Remo
Além do Galo da Pajuçara, Jorge Marco passou por clubes como Fluminense, Palmeiras (onde conquistou Brasileirão de 2022 e Libertadores em 2021), Basel, Mônaco, Santos e Flamengo, onde foi formado nas categorias de base. Além do mais, ele tem em destaque reconhecimentos pessoais: melhor da posição no brasileiro de 2016 e prêmio bola de prata na Série A de 2019.
Além de Jorge Marco, o executivo de futebol Marcos Braz busca agilizar últimos detalhes da contratação do meio-campista grego Panagiotis Tachtsidis, de 34 anos, que já está em Belém e deverá ser oficialmente anunciado nas próximas horas pelo Leão. Enquanto isso, o atacante Pedrinho não irá mais jogar na equipe azul-marinho.
JANELA MOVIMENTADA NO LEÃO
Somente nesta janela de transferências, o Clube do Remo já confirmou 10 jogadores contratados para a equipe do técnico António Oliveira. Até então, já chegaram ao clube o lateral direito Nathan Santos, os zagueiros Kawan e Tassano, os volantes Nathan Camargo e Victor Cantillo, os meia-atacantes Yago Ferreira e Diego Hernández e os atacantes João Pedro, Nico Ferreira e Eduardo Melo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar