
Para que uma contratação seja realizada, não bastam apenas acordos e negociações dentro do mercado do futebol. É necessário também que o atleta seja aprovado em todos os exames médicos para que o acerto seja concretizado. E tendo em vista todos estes aspectos, a tentativa do Clube do Remo em confirmar a contratação do atacante Pedrinho, ao que tudo indica não irá mais acontecer.
Ao longo do último final de semana, o nome de Pedrinho ganhou ênfase nos bastidores azulinos em razão do acerto com o Filho da Glória e do Triunfo. Na manhã desta segunda-feira (1), o atleta de 25 anos chegou a desembarcar na capital paraense, onde iniciou todo o procedimento de exames em uma clínica. No entanto, mesmo sem ter realizado a avaliação médica geral, ele decidiu não vestir mais a camisa do Leão.
CONTEÚDO RELACIONADO
Conforme apurado pelo DOL, o jogador alegou problemas pessoais para desistir da contratação. Ao ser entrevistado por uma emissora de rádio em Belém, o chefe médico do Clube do Remo, Jean Klay, afirmou: "As avaliações iniciais de força foram todas muito boas, ele está numa condição de destreino. Ele não treina há dois meses e teve algumas queixas de musculoesqueléticas pontuais", afirmou.
Nascido em São Paulo (SP), Pedrinho começou sua carreira profissional no Athletico-PR, passando também por clubes como Bragantino, América-MG, além de São Paulo e Santos. O jogador, que recentemente rescindiu seu contrato com o Lokomotiv, da Rússia, teve uma passagem pelo Cuiabá em 2025, onde participou de 17 partidas e marcou três gols. Sua última atuação foi em uma derrota para a Chapecoense, no dia 16 de maio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar