
A morte de uma das figuras mais icônicas dos estádios de Belém, o vendedor de água Roberto Carlos, popularmente conhecido pelo seu bordão "Água Caralh*", causou consternação na comunidade esportiva.
Na tarde desta segunda-feira (01), o Clube do Remo se manifestou por meio de suas redes sociais e lamentou a morte do vendedor.
"O Clube do Remo lamenta o falecimento de Roberto Carlos, figura marcante dos estádios paraenses e lembrado com carinho pela torcida azulina. Seu jeito único ficará para sempre na memória dos torcedores paraenses. Descanse em paz."
Quer mais notícias sobre Esporte? Acesse nosso canal no WhatsApp
Entenda
Roberto Carlos morreu na madrugada desta segunda-feira (01), em Santana, no Amapá após sofrer um infarto durante uma festa à qual trabalhava.
A família pede ajuda para o custeio do traslado do corpo para Belém. Em um vídeo publicado no Instagram, os filhos de Roberto Carlos falam das dificuldades financeiras e pedem por auxílio.
Quem desejar contribuir com doações, pode enviá-las via Pix para o número (91) 98611-2381, em nome de Rodrigo Souza Silva, filho do vendedor.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar