
De volta à capital paraense, o Clube do Remo retomou os treinamentos nesta segunda-feira (25) em preparação ao próximo duelo pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira (28), o Leão Azul recebe o Criciúma-SC, às 21h35, no Mangueirão, em partida que pode aproximar a equipe do G4 caso conquiste os três pontos.
O time ocupa atualmente a 6ª posição e pode cair mais duas posições caso Vila Nova e Avaí vitória em seus compromissos. O último confronto, disputado no sábado (23), terminou empatado em 0 a 0 com o Coritiba-PR, em Curitiba. A partida ficou marcada por lances polêmicos, dois pênaltis desmarcados e uma expulsão revista e anulada.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo reencontrará o maior artilheiro do Re-Pa no século XXI
- Capitão do Remo critica arbitragem: "Jogo ficou feio"
- Avaliação do VAR explica lances polêmicos entre Coritiba x Remo
- Clube do Remo inicia venda de ingressos para duelo com o Criciúma
O resultado até alimentou rumores sobre a continuidade do comando técnico, com especulações sobre possível demissão do treinador António Oliveira, principalmente após a ausência de entrevista coletiva ao final do jogo. A assessoria limitou-se a apresentar o executivo de futebol Marcos Braz, que comentou apenas sobre a arbitragem, deixando o retorno de Oliveira incerto, mas sem confirmação de troca de comando.
RETORNO DO ARTILHEIRO
Para a próxima partida, o time azulino terá o retorno do atacante Pedro Rocha, artilheiro da competição com dez gols, que cumpria suspensão automática no empate com o Coritiba. Em contrapartida, os volantes Cantillo e Pavani seguem fora por lesões musculares e devem ficar pelo menos mais duas semanas afastados, de acordo com o departamento médico.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar