
O Mangueirão será palco de um reencontro especial nesta quinta-feira (28). O Clube do Remo recebe o Criciúma, às 21h35, em duelo considerado "de seis pontos”, decisivo para a briga pelo G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.
No centro das atenções estará Nicolas, ex-jogador do Paysandu e um verdadeiro ícone do clássico Re-Pa. Com 10 gols marcados no confronto, ele se tornou o maior artilheiro do século XXI na rivalidade entre Remo e Papão.
Conteúdo Relacionado:
- Clube do Remo inicia venda de ingressos para duelo com o Criciúma
- Coritiba e Remo empatam sem gols pela Série B em jogo polêmico
Em 25 partidas disputadas contra os remistas, soma 9 vitórias, 11 empates e apenas 5 derrotas. Sendo assim, pode ser considerado uma "persona non grata" no mundo azulino.
Na atual temporada, o atacante se transferiu para o Tigre Catarinense, onde já deixou a marca quatro vezes na Segundona e ainda contribuiu com uma assistência em 13 jogos, vivendo um momento de crescimento.

Para o Filho da Glória e do Triunfo, a partida é ainda mais estratégica. O time busca aproveitar o fator de jogar em casa e reencontrar o caminho das vitórias após resultados recentes abaixo do esperado.
O confronto entre Remo e Criciúma pode redefinir os rumos da competição. Uma vitória deixa o Leão Azul no G-4 da disputa, enquanto um tropeço pode complicar a corrida pelo acesso.
A equipe comandanda por António Oliveira ocupa a 6ª posição, com 35 pontos, atrás do Novorizontino (5º) e do próprio Tigre (4º). Os visitantes, por sua vez, buscam se consolidar no G-4.
Com 36 pontos somados, o Tricolor Predestinado é o 4º colocado e precisa do resultado para aumentar a distância os paraenses, transformando o confronto em uma disputa direta que vale mais do que três pontos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar