
Este sábado (23) reserva um duelo especial na Série B do Campeonato Brasileiro. Marcelo Rangel, do Remo, e Pedro Morisco, do Coritiba, se enfrentam em uma batalha entre os dois melhores jogadores da competição, segundo o Sofascore, site de estatísticas.
Rangel tem média de 0,9 gol sofrido por partida e 5,2 defesas por jogo, com aproveitamento de 86%. Além disso, acumula seis jogos sem sofrer gols em 22 partidas, sendo responsável direto por grande parte dos pontos do Leão.
Conteúdo Relacionado:
- Coritiba x Remo: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Duelo com o Coritiba pode definir futuro de António no Remo

Pedro Morisco aparece com números ainda mais expressivos em gols sofridos por jogo: 0,7. Em 15 partidas, sofreu apenas 10 gols e tem nove duelos sem ver as redes balançando, mostrando eficiência máxima na meta do Coritiba.
O duelo também destaca a consistência dos arqueiros. Marcelo Rangel soma 1955 minutos em campo, enquanto Pedro Morisco já tem 1350 minutos jogados.

As estatísticas mostram nuances interessantes. Rangel é mais exigido em defesas dentro da área, obtendo ao todo 65, enquanto Morisco equilibra dentro e fora da área, com 24 defesas dentro e 33 em chutes de fora. Ao todo, o azulino já fez 115 defesas na Segundona e o coxa-branca fez 59.
Ambos contam com apoio defensivo sólido. O Coxa tem apenas 15 gols sofridos, o que lhe dá o título de melhor defesa da competição, enquanto o Leão aparece com a segunda melhor defesa, com 20 gols levados.
O confronto entre Remo e Coritiba, às 16h, no Couto Pereira, promete ser definido por detalhes. Cada defesa pode ser decisiva para a vitória do time, e os goleiros, protagonistas, terão papel central neste clássico da Segundona.
Com o jogo transmitido por ESPN, Disney+, RedeTV!, SportyNet e Desimpedidos, os torcedores terão chance de acompanhar cada defesa e grande momento de ambos os arqueiros.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar