plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
UNIDOS PARA A LUTA

Remo: Marrony destaca união do grupo e confiança no treinador

Marrony destaca a união do elenco do Remo com o técnico António Oliveira e convoca a torcida para apoiar na busca pelo acesso à Série A em 2026.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Remo: Marrony destaca união do grupo e confiança no treinador camera Elenco do Clube do Remo na Série B do Campeonato Brasileiro | Samara Miranda, ascom Remo

Mesmo com a segunda vitória fora de casa, parte da torcida azulina ainda reclamou bastante do time azulino, em especial de algumas escolhas do técnico António Oliveira. Segundo Marrony, dentro do Baenão o elenco está fechado com o comandante e a comissão técnica. O atacante afirma que o consenso entre todos é que com união se pode buscar o tão sonhado acesso à Série A no ano de 2026.

“A gente tem um objetivo que é chegar no final do ano e conseguir o acesso e eu acho que a gente está fechado. A gente vê que está todo mundo fechado e que é mais importante a gente seguir fazendo o que o mister está pedindo. A gente confia no António e em cada um que está aqui. Então, é evoluir, pegar os erros apresentados e tentar consertar. Vejo nosso elenco muito forte para conseguir esse acesso”.

CONTEÚDO RELACIONADO

Marrony explica que entre os atletas há uma confiança enorme no treinador, com uma procura constante por conversas com António Oliveira, que de acordo com o atleta tem se mostrado sempre aberto a conversas. “Estamos focados, estamos com ele e ele está com a gente. A gente chegou juntos aqui e desde então ele vem conversando bastante com todo mundo. Você vê que cada jogador quer estar perto dele, quer saber o que ele pensa, então acho que isso é o mais importante. Às vezes a gente não acaba fazendo um excelente jogo, mas a gente tem que seguir com ele, trabalhando”, disse. “Ele ajuda a todos”, completou o atacante.

Pessoalmente, Marrony lembrou, inclusive, do fato de ele ter chegado ao Evandro Almeida junto com o técnico português e que ainda é preciso ter mais paciência com um trabalho que não começou há muito tempo. “O António está me ajudando, está ajudando a todos e eu acho que vai ter jogo em que a gente não vai conseguir ter boas atuações, mas a gente está com ele e o apoio da torcida é fundamental nesse momento. Acima de tudo é o Remo, então a gente tem que estar junto e lutando bastante”.

CONVOCOU A TORCIDA

Para o final de semana o atacante prevê mais uma vez a presença maciça do Fenômeno Azul para empurrar o Leão Azul em busca de mais três pontos. “A gente tem que convocar o torcedor, porque sábado vai ser difícil como tem sido todos os jogos. A expectativa está lá em cima, todo mundo já está pensando nisso, já está focado nesse jogo. A gente sabe que o torcedor vai encher o estádio, o que vai nos ajudar bastante”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias